Corpo de adolescente desaparece em lagoa em Penha

Um jovem de apenas 15 anos desapareceu após se afogar em uma lagoa no bairro Santa Lidia, Penha.

“Não foi na lagoa de Tratamento de Águas da cidade.”

De acordo com relatos recebidos, três adolescentes estavam em um barco em uma lagoa, quando a embarcação virou, resultando na queda de todos na água. Dois adolescente conseguiram se salvar, mas P.S., de apenas 15 anos, desapareceu nas águas turbulentas.

O adolescente estava brincando com um grupo de amigos no local quando a tragédia ocorreu.

Nota a Imprensa

A concessionária Águas de Penha informa que tomou conhecimento da ocorrência do acidente, mas esclarece que o fato não ocorreu dentro das instalações da Estação de Tratamento de Água e nem da empresa. A concessionária está acompanhando o caso para entender o que aconteceu.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Navegantes e Penha foi acionada na tarde de quinta-feira, 3 de agosto, após o chamado de emergência por volta das 16h.

Os socorristas e mergulhadores se deslocaram imediatamente para o local do incidente, uma área conhecida como Pedreiras, na rua Onório Bortolato. A localidade é  marcada por uma extensa lagoa, antiga área de extração de areia e fica próximo da Lagoa de Tratamento de Águas de Penha.

AS BUSCAS DEVEM SER RETOMADAS NESSA SEXTA-FEIRA 

Devido ao crepúsculo, os esforços para mergulho e busca subaquática foram adiados para o amanhecer desta sexta-feira, 4, embora buscas na superfície tenham sido realizadas até o entardecer.

Conforme relatos do Corpo de Bombeiros, o adolescente estava em uma pequena embarcação com outros seis amigos quando virou. Infelizmente, o jovem, que não sabia nadar, acabou ficando para trás e se afogou.

Créditos: Marisco News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.