Confusão familiar em Camboriú termina com homem ferido por tiro 

Disparos de arma de fogo marcam tensão familiar na madrugada desta segunda feira, 28, na rua Rio Formosa, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

No local, a guarnição da PM conversou com duas irmãs, de 39 e 20 anos, as quais relataram que estavam na casa de seus pais, e logo em seguida o companheiro de uma delas chegou ao local, não aceitando o término do relacionamento, perseguiu-as com seu veículo, tendo estas se escondido em um terreno baldio próximo à residência.

O automóvel estava estacionado na referida rua, aberto e com as chaves no interior.

Em seguida, foi deslocado à Unidade de Pronto Atendimento da Barra, onde se encontrava o homem, de 26, com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo, em uma das pernas.

Este relatou que veio do Paraná até a cidade de Camboriú, para conversar com sua companheira, de 20 anos. Ao chegar no local, após conversarem, ele permaneceu dentro do seu veículo, instante em que uma motocicleta Honda Biz parou ao lado, e um homem veio em sua direção. Em seguida, desceu do veículo, escutando apenas disparos de arma de fogo e a voz da sua esposa gritando “não, nego, para”.

Relatou ainda que “nego” é o apelido de seu cunhado. Contudo, não conseguiu visualizar o rosto do suposto autor.

Após os disparos, a vítima foi socorrida por um Uber que passava pelo local.

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.