Confusão em clube de dança termina com homem perdendo a vida e outro gravemente ferido em Camboriú

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato e disparos de arma de fogo em um bailão na noite desta quinta-feira, 31, na rua Peroba, bairro Taboleiro, em Camboriú.

Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar encontrou uma vítima, um homem de 46 anos, com ferimento por arma de fogo sendo socorrida e encaminhada ao hospital pelo SAMU.

Um homem, de 26 anos, foi encontrado já sem vida no estacionamento, também com ferimento por arma de fogo.

Segundo relatos de testemunhas, a confusão teria começado após uma discussão entre pessoas que estavam no bailão por ciúmes. A briga escalou para o lado de fora do estabelecimento, onde um indivíduo, acompanhado de outro que chegou em uma motocicleta, efetuou um disparo contra a vítima de 46 anos que ficou gravemente ferida e foi conduzida ao hospital.

Quando os suspeitos tentaram fugir, um funcionário do local fechou o portão. Um dos agressores conseguiu pular o muro e escapar, mas o outro, ao perceber que não conseguiria fugir, retornou em direção às pessoas presentes ainda armado. Diante da ameaça iminente, um policial militar da reserva, que estava no local, efetuou disparo atingido o agressor que foi a óbito no local.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar a investigação. No local do crime, foi encontrado um revólver calibre .38 próximo ao corpo do agressor. A motocicleta utilizada por ele e o outro suspeito foi apreendida.

O proprietário do bailão colaborou com as autoridades, fornecendo as imagens das câmeras de segurança.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

VIA COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.