Comunicação via SMS avisa clientes da Águas de Camboriú quando há intervenção na rede

Comunicação via SMS avisa clientes da Águas de Camboriú quando há intervenção na rede

Atendendo a uma demanda da população, a Águas de Camboriú passou a enviar mensagens SMS no celular dos moradores a cada intervenção realizada que gere precariedade no abastecimento, e também quando o sistema retorna à sua normalidade. Esse procedimento foi adotado após a produção de uma pesquisa de satisfação, na qual a comunidade apontou o desejo de ter esse serviço – estreitando a comunicação entre empresa e população.

 

Conforme o coordenador comercial da concessionária, Guilherme Passos, a empresa possui aproximadamente 80 mil matrículas em toda Santa Catarina – considerando não só a Águas de Bombinhas, mas também Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul.

 

“Destes, 95% já possuem o número de celular cadastrado no sistema, somente em Camboriú são aproximadamente 21 mil contatos. Além disso, o time de call center e atendimento sempre vem atualizando os números”, explica ele.

 

Manter o cadastro atualizado é fundamental para receber recados importantes da empresa, como intervenções que determinem suspensão ou precariedade no abastecimento, intervenções programadas ou emergenciais. Conforme Reginalva Mureb, presidente da empresa, a pesquisa de satisfação tem servido de referência para que a concessionária invista e melhore constantemente os serviços.

 

Acompanhe informações da Águas de Camboriú no facebook https://www.facebook.com/aguasdecamboriu/, no Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriu/, ou também pelo site www.aguasdecamboriu.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.