Combate à fraude no jogo do tigrinho movimenta BC e região 

Na manhã de terça-feira (14/1), o GAECO deflagrou a Operação “Lance Final” em parceria com a 4ª Promotoria de Justiça de Brusque, cumprindo 15 mandados de busca e apreensão e 3 prisões preventivas, incluindo uma influenciadora digital. A ação investiga um esquema de fraude que simulava ganhos exorbitantes em jogos de azar.

Foto do divulgação Gaec

Foto do divulgação Gaeco

Em apoio à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque, o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), deflagrou a Operação “Lance Final” na manhã desta terça-feira (14/1).15 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Além disso, atendendo a requerimento do MPSC, a decisão judicial da Vara Regional de Garantias de Itajaí também deferiu pedido de indisponibilidade de bens móveis (automóveis McLaren 720 Spider, Cadilac Escalade blindado, BMW X6, BMW M3, dentre outros) e imóveis ( apartamentos e casas de luxo) ativos financeiros e bloqueio das redes sociais dos investigados com mais de 16 milhões de seguidores.
Segundo a investigação, um engenhoso esquema de fraude orquestrado pelos investigados que visava a aferição de lucro indevido mediante simulações inverídicas de ganhos exorbitantes através de jogos de azar, em especial o Jogo do Tigrinho.
As ordens judiciais foram cumpridas em Brusque, Balneário Camboriú, São Paulo/SP, Embu das Artes/SP e João Pessoa/PB.
Leia a notícia na íntegra em mpsc.mp.br

Leia a notícia na íntegra em mpsc.mp.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.