Chegou as eleições: Política & Denúncias: Por Edenilson Pozzobon 

Curiosidades eleitorais 

No período eleitoral, surgem as velhas práticas políticas!! Obras, promessas e maquiagem de informações. Nessa época tudo o que está mal é visto como “bem”, mesmo faltando médicos; reparos em ruas, e problemas de toda ordem. É feito uma espécie de” maquiagem”, para ocultar tudo o que precisa de atenção. Funcionários comissionados e lideranças chegam se trombar nas ruas pedindo voto, como se tudo estivesse as mil maravilhas.

EXTRA, EXTRA, EXTRA ..OLHA O ASFALTO, OLHA O ASFALTO..

Nessa época tem político que faz quase milagre. É o caso do prefeito de BC, que vai jogar uma camada de asfalto nas ruas Palestina e Israel, só agora na boca da eleição. Não que não deveria, até porque foram quase dois anos de cobranças da comunidade local e de políticos tanto da situação como de oposição, mas por que só agora? O que se ouve dos leitores e seguidores do jornal é que a cidade esta abandonada e andando para trás. Isso me parece claramente uma maneira de conquistar os eleitores e tentar demostrar que obras estão acontecendo. Ora, se olharmos para a situação financeira da cidade, que é privilegiada pela arrecadação de impostos, não poderia estar cheia de buracos, suja, e muitos lugares em situação de abandonado.

MEMBROS DE ASSOCIAÇÕES EM CAMPANHA

Mais estranho é ver também líderes comunitários, ligados a associações de bairros fazendo campanha política. A pergunta é?? Em troca de que? Não deveria esses serem isentos??

NA RUA PEDIDO VOTO

Nesses últimos dias recebi diversas denúncias de que diretores e coordenadores da prefeitura de BC, estariam na rua, acompanhado bandeiraços dos candidatos governistas. Justificar o cargo sim, mas o que não pode é fazer isso em horário de serviço. Já tem casos, sendo investigado e repassado a justiça eleitoral. É bom os caras abrirem os olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.