“Estação do Bem: Doar é Aquecer!”
Com a chegada do inverno — a estação mais fria do ano —, a solidariedade se faz ainda mais necessária em Camboriú. Pensando nisso, a Câmara de Vereadores de Camboriú se une ao Núcleo Solidário de Camboriú para a Campanha …
“Estação do Bem: Doar é Aquecer!” Continuar lendo