As matrículas compreendem os estudantes não matriculados na Rede Municipal de Ensino, que tenham vindo da rede estadual, privada ou de outro município. A Secretaria de Educação definiu o prazo de matrículas para ocorrer entre os dias 19 a 21 de janeiro, nas secretarias das escolas.
“Estamos nos preparando para a chegada de mais um ano letivo. Pedimos aos pais ou responsáveis que fiquem atentos a documentação necessária e aos prazos para matrícula”,destacou a secretária de Educação, Maria Alice Pereira. As aulas na Rede Municipal de Ensino estão previstas para retornar no dia 7 de fevereiro.
🔷 Confira a documentação 🔷
📌 Certidão de nascimento ou carteira de identidade (cópia);
📌 CPF (cópia);
📌 Cartão do SUS e carteira de vacinação do aluno (cópia);
📌 Declaração de vacinação (emitida pelo posto de saúde);
📌 Carteira de identidade e CPF dos responsáveis (cópia);
📌 Comprovante de residência do mês atual no nome dos pais, ou contrato de aluguel; e
📌 Histórico Escolar ou Atestado de frequência.