Nossa reportagem novamente foi solicitada para mostrar e cobrar providências devido a demora no atendimento e calor executivo durante o dia no Hospital Ruth Cardoso.
Desde ontem estamos recebendo reclamações do hospital. Ao todo já foram cinco solicitações e em um dos casos a Secretária de Saúde Andressa Haddad, tão logo tomou conhecimento, através do jornal, chegou a ligar para a família da paciente e se compremeteu em cobrar um melhor atendimento na recepção do Pronto Socorro.
“Vou cobrar novamente. É importante que as pessoas e pacientes sejam sempre bem acolhidos. Nós já fizemos isso e vamos cobrar novamente”. Disse Haddad
Segundo a secretária que está desde a manhã desta quinta-feira (3) no hospital acompanhando de perto o andamento dos serviços, existe sim uma demora, mas é normal, devido a grande procura das pessoas por atendimentos médicos. Mas garante que ninguém ficou esperando por 6 horas na recepção. Sobre o calor excessivo, Andressa disse que o ar condicionado de 24 mil BTUs, não está dando conta devido ao grande calor, mas devido a esse problema iremos providenciar a instalação de mais um para suportar essa onda de calor que estamos passado.