O Brusque entrou em campo na noite dessa quarta-feira (22), em mais um duelo decisivo pela Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0 para o Atlético Goianiense, o time catarinense precisava reverter o placar para avançar na competição. No entanto, não foi isso que aconteceu o time catarinense perdeu por 4 a 2.

Com o resultado o Atlético Goianiense no jogo de volta, e o placar agregado de 5 a 2, o Brusque se despede da Copa do Brasil. Essa eliminação só amplia a má fase que o time vem enfrentando recentemente.

A participação na terceira fase da Copa do Brasil rendeu ao clube uma premiação de R$ 2,205 milhões. Esse valor será importante para ajudar nas finanças do time e investir no elenco para as próximas competições.
Agora, o Brusque volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Vila Nova-GO em um duelo em Goiânia Mesmo. O jogo está marcado para domingo, às 17h. O time catarinense precisará se recuperar da eliminação na Copa do Brasil e buscar uma vitória para retomar a confiança e melhorar sua colocação na tabela.
Jornalismo O Janelão

