Nessa madrugada de terça-feira (26/02) um bebezinho de 15 dias foi espancado junto com a mãe, pelo próprio pai no bairro Rio Pequeno no município de Camboriú. M.G.G de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Camboriú.
O episódio chocou os vizinhos que chamaram a Polícia e também avisaram nossa reportagem do ‘O Janelão’ sobre o acontecido.
O M.G.G teria quebrado uma porta e com o sarrafo agredido a mulher J.G de 28 anos e filho o bebezinho A.G de 15 dias que estava em cima de uma cama. No momento em que a polícia chegou a mulher estava trancada no banheiro com o bebê no colo.
O M.G.G ‘Pai’ foi preso e entregue pela PM na delegacia de Balneário Camboriú. Ainda não sabemos o motivo que levou o homem a fazer isso com a própria família.
Vitimas no hospital
Um ambulância do SAMU realizou os primeiros socorros,e conduziu mãe e filho para o hospital onde receberam atendimento médico.
O estado de saúde do bebê é estável.
O Conselho Tutelar cuidará desse caso. Ouviram a mãe e os médicos e todas as providências estão sendo tomadas.
A guarnição da Polícia Militar Camboriú, Sargento Teixeira e Soldado Julio agiram com rapidez e eficiência, não só salvando a vida do bebezinho e da mãe, mas também prendendo o homem que foi parar atras das grades.
Veja o que disse o Conselho Tutelar 👇

