Prefeitura de Camboriú comunica furto na sede da Fundação do Meio Ambiente da cidade
Foram levados três notebooks, um smartphone, uma televisão e um drone. A sede da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) foi invadida. Durante a ação de criminosos, na madrugada desta segunda-feira, dia 27, foram furtados três notebooks, um smartphone, …
Prefeitura de Camboriú comunica furto na sede da Fundação do Meio Ambiente da cidade Continuar lendo