Águas de Camboriú orienta clientes a reconhecerem colaboradores

Periodicamente a Águas de Camboriú alerta a população sobre os cuidados que todos devem ter com pessoas que, alegando serem funcionários da empresa, visitam residências e comércios com o único objetivo de praticar atos ilícitos como pedir dinheiro para a “solução” de algum problema. Gabriel Fasola, coordenador de operações da concessionária, esclarece que os serviços realizados pelos técnicos da companhia são agendados e, normalmente, fruto de uma solicitação do próprio morador.

 

Porém, pessoas mal-intencionadas podem se passar por colaboradores para aplicar golpes ou mesmo assaltos. Disfarçadas de funcionários, elas podem abordar clientes, alegando vistorias de rotina, leituras de hidrômetros ou descobrir vazamentos nas residências.

 

Para evitar que os clientes sejam prejudicados por situações como essa, conforme o coordenador, a concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados diretamente através dos canais de comunicação da empresa. “Todas as visitas a clientes são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado, portando o crachá da Águas de Águas de Camboriú”, explica.

 

Os veículos também devem estar identificados com a logomarca da concessionária. Se o cliente tiver dúvidas quanto à identificação do funcionário ou quiser denunciar ações suspeitas, deve ligar imediatamente para pelo telefone 0800 595 4444.

 

Acompanhe também informações da Águas de Camboriú no facebook https://www.facebook.com/aguasdecammboriu/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriu/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.