Águas de Camboriú investe em canais de comunicação, como Facebook e Instagram

Com o objetivo de tornar a comunicação cada vez mais clara e eficiente com os moradores, a Águas de Camboriú vem se especializando quando o assunto é produção de conteúdo. Para isso, a concessionária dispõe de um setor específico para as comunicações da empresa, na produção e divulgação das notícias, publicações de materiais nas redes sociais e envio de SMS para os moradores. 

 

Essas são só algumas das alternativas que o cliente encontra na hora de procurar informações sobre a empresa, conforme explica o coordenador de Comunicação da concessionária, Marco Antônio Campesatto. “Os canais de informação onde repassamos as novidades, estreitamos os laços com os moradores e esclarecemos dúvidas são mais uma forma de contato com a comunidade”, explica ele. 

 

A Águas de Camboriú pode ser encontrada nas redes sociais Facebook e Instagram, através do: www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e @aguasdecamboriu. Também é possível buscar as novidades da empresa pelo site: www.aguasdecamboriu.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.