Agricultor de SC diz ter construído uma base de contato com outra galáxia

O agricultor Alcindo Savaris, 65 anos, morador de Rancho Grande, interior de Ouro-SC, diz que se comunica com seres de outros planetas desde criança.

Alcindo Miguel Savaris, diz que está recebendo mensagens há muitos anos, mas que antes não se podia falar nisso, senão era considerado louco.

Segundo ele a comunicação são por meio de telepatia, a informação de seres de outra galáxia.

Alcindo conta que se comunica com cientistas e que foi avisado pelos “amigos” que aconteceria algo “que silenciaria as armas nucleares do planeta Terra”, mas eles acharam impossível. Segundo ele, se tivessem ouvido seria possível impedir outra tragédias.

“Não acreditaram, mas aconteceu e está para chegar algo pior ainda”, relata o idoso que prefere, por enquanto, não revelar.

ABDUZIDO

Além do contato telepático, o agricultor conta que também já foi abduzido e teve contato com esses seres por 19 horas. A experiência paranormal é descrita por Alcindo como sair da dimensão e entrar em outra escala.

“esse contato abriu a minha terceira visão”  diz o agricultor

A última abdução teria acontecido próximo a sua propriedade, enquanto dirigia retornando para casa. De lá para cá, os contatos foram apenas por telepatia, um contato direto e frequente.

Segundo ele, o planeta de origem desses seres é chamado Onris e fica em outra galáxia.

“A crença cada um tem a sua e se respeita, mas isso é uma questão de ciência não de crença, é inovação e desenvolvimento”.

As pinturas revelam mensagens e visões repassadas pelos extraterrestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.