Um adolescente foi apreendido sob suspeita de estuprar duas irmãs gêmeas em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A apreensão ocorreu no mês de julho e foi divulgada nesta quarta-feira (31).
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início em 2022, quando o suspeito, então com 15 anos, teria cometido os abusos contra as vítimas, que tinham apenas 7 anos na época. O adolescente residia na mesma casa das irmãs e possuía parentesco com elas.
As investigações revelaram que durante a madrugada, o jovem acordava as duas irmãs gêmeas para cometer os estupros, enquanto assistia a vídeos pornográficos. Durante os abusos, ele as ameaçava para que permanecessem em silêncio e não relatassem a ninguém sobre os crimes.
Conforme relato da Polícia, as vítimas afirmaram que sempre que o adolescente visitava a residência, os abusos ocorriam, sendo sempre acompanhados de ameaças. Por um período de três meses, o suspeito passou os finais de semana na casa das crianças e dormia no mesmo quarto que elas.
O último episódio de abuso sexual aconteceu no banheiro da residência. A mãe flagrou a situação ao entrar no cômodo e encontrar uma das filhas puxando suas roupas enquanto avistou o adolescente atrás da porta, vestindo suas próprias vestimentas.
Um laudo pericial confirmou que as vítimas foram vítimas de conjunção carnal. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao CASEP de Florianópolis, onde cumprirá medida socioeducativa por crime análogo ao estupro de vulnerável.
Com informações ND Mais