Um acidente devastador na manhã deste sábado (01) na BR-470, em Rodeio, resultou na perda de três vidas da mesma família. Um VW Gol e uma carreta Scania colidiram frontalmente no km 84, por volta das 6h20. Infelizmente, o condutor do Gol, Moacir da Silva, e as passageiras Maria Menir da Silva e Paula Leandro não resistiram aos ferimentos.
O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos graves, relatou que o Gol estava fazendo uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão. Uma quarta vítima, que estava no banco dianteiro do veículo, foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU.

Moacir era uma figura conhecida na comunidade de Camboriú, tendo trabalhado no esporte e atualmente no Clube Atlético Tupi de Gaspar, que expressou seu pesar pela tragédia. Dona Maria era sogra do ex-candidato a vereador Fabiano Pinheiro, conhecido como Fabiano Moska.
Moacir da Silva atuava no @clubeatleticotupi que se manifestou em nota: Nota de Pesar 🖤🖤🖤
O Clube Atlético Tupi manifesta profundo pesar pelo falecimento de Moacir da Silva, nosso querido Moa, que dedicou mais de 10 anos de sua vida ao clube com muito trabalho, dedicação e carinho.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa grande perda.
Moa sempre será lembrado com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Em virtude do acontecido os treinos de segunda estão cancelados!

Nossos sentimentos e condolências à família enlutada neste momento de dor.
Fonte: Repórter Paulo Roberto Silva

