Urgente:
HOMICÍDIO EM CAMBORIÚ
A Polícia Militar de Camboriú foi acionada para ocorrência de homicídio, na tarde desta quarta-feira, dia 02 de janeiro, na Rua San Marino, no Bairro Santa Regina.
No local, os policiais militares encontraram o corpo de PAULO RODRIGO DA ROCHA de 54 anos, dentro do seu veículo CHEVROLET/COBALT 1.8 LTZ (QIA3525), com marcas de disparos de arma de fogo.
A princípio a morte teria ocorrido por volta das 14h. Segundo informações preliminares, crer tratar-se de latrocínio, onde o autor do crime teria levado consigo R$ 6.000,00.
A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, realizando os procedimentos cabíveis.
No local foram encontrados dois projéteis, sendo um no interior do veículo e outro no chão proximo ao veículo através de informações colhidas suspeita-se de latrocínio pois a vítima teria sacado um dinheiro no banco de um valor alto proveniente da rescisão de contrato que fez na firma onde trabalhava,saiu do banco,ligou pra esposa avisando que tinha pego o dinheiro.
Tudo indica que a vítima ao entrar na garagem com o carro, foi abordado. Um vizinho escutou quatro tiros próximo das quatorze horas,mas não chegou a sair pra ver o que era,pensou até que fosse fogos ,o portão de controle remoto permaneceu aberto até as 17:30 quando chegou do trabalho sua esposa sra NILZA KEUNECKE e encontrou a vítima em óbito ainda dentro do carro, a guarnição permaneceu no local até a retirada do corpo auxiliando as equipes da Polícia Civil e do IML na segurança e na preservação do local.
Este é o primeiro homicídio do ano de 2019.
Capitão Tiago Teixeira Ghilardi
Comandante da Polícia Militar de Camboriú