Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Camboriú

Na noite de 17 de janeiro, o 12º Batalhão de Polícia Militar foi acionado após uma denúncia anônima sobre um homem manuseando uma arma em um edifício na Rua Brusque, em Balneário Camboriú.

Ao chegarem ao local, as equipes visualizaram indivíduos armados fugindo pelos telhados. Novas informações indicaram que os suspeitos estavam se deslocando para o bairro Municípios, mas não foram localizados.

Em seguida, uma nova denúncia os levou à Rua Bélgica, no bairro Jardim Europa, onde os policiais avistaram um dos suspeitos, identificado como “Capela”, de 20 anos. Durante a abordagem, ele apontou uma arma para os policiais, resultando em um confronto.

Infelizmente, o autor não resistiu e foi constatado o óbito pelo SAMU. Durante as diligências, foram encontrados em uma das residências materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo uma balança de precisão, 56 gramas de skunk e 73 gramas de maconha.

O autor já possuía mais de 20 registros policiais e era investigado por associação criminosa. O outro envolvido, que conseguiu fugir, também tem um extenso histórico criminal.

Jornalismo O Janelão / Fonte PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.