Na noite de sexta-feira (03), por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que um bar localizado na Rua Monte Agulhas Negras, esquina com a Rua Monte Pirineus, no centro de Camboriú, estaria sendo utilizado como fachada para a comercialização de entorpecentes.
Durante a averiguação, os policiais constataram que a venda de cocaína era dissimulada dentro de carteiras de cigarro vazias, a fim de dificultar a identificação da prática criminosa.
No local, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e ecstasy, além de embalagens ziplock, balança de precisão, anotações do tráfico, máquinas de cartão e dinheiro em espécie.
No total, foram apreendidos aproximadamente 76 gramas de cocaína, uma porção de maconha, um comprimido de ecstasy, R$ 516,00, três máquinas de cartão, diversas carteiras de cigarro vazias utilizadas para ocultar a droga e outros materiais relacionados à traficância.
Duas pessoas foram presas, sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas, assim como uma testemunha de 27 anos, conduzida para prestar esclarecimentos.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis.
VIA COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM