Três motocicletas são removidas em fiscalizações de trânsito na terça-feira (23)

Agentes de Trânsito realizaram diferentes abordagens que resultaram na remoção de três motocicletas ao pátio, em Balneário Camboriú.

Por volta das 19h30, uma motocicleta foi interceptada na Rua 1500 devido ao escapamento adulterado. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo apresentava licenciamento em aberto e acumulava diversas multas, somando aproximadamente R$ 3 mil em débitos.

Já às 21h20, durante rondas na Avenida Brasil, a guarnição identificou uma motoneta Honda Biz com a placa ilegível. Após consulta, foi confirmado que o último licenciamento havia sido em 2016. O condutor desobedeceu à ordem de parada, tentou fugir pela calçada na contramão de direção, mas perdeu o controle e caiu na via. Apesar da recusa de atendimento médico, foi verificado que sua CNH estava suspensa desde 2011, já com prazo expirado, sem que tivesse realizado o curso específico para regularização. O veículo foi removido ao pátio.

Mais tarde, às 22h40, outra motocicleta foi abordada na Avenida Brasil, próximo à Rua 1121, por emitir ruído excessivo em razão de escapamento adulterado. A consulta em sistema revelou diversas infrações semelhantes, além da CNH do condutor suspensa com prazo expirado, também sem o curso de reciclagem exigido. A motocicleta foi igualmente removida ao pátio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.