Na tarde de terça-feira (01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no centro de Balneário Piçarras. No local, foram encontradas duas vítimas fatais: Thiago Adolfo, sócio de uma imobiliária, e Deyvid Luiz Leite, corretor e cantor. Ambos estavam dentro da imobiliária quando os disparos ocorreram.
O autor dos disparos, Ralf Mank Junior, foi localizado em um posto de combustíveis, onde estava dentro de um veículo Audi azul. Durante a abordagem, a polícia encontrou vestígios de sangue em sua roupa e uma pistola calibre 9mm no interior do carro. Ralf alegou que agiu em legítima defesa após ser agredido pelas vítimas durante uma reunião, mas testemunhas confirmaram a discussão sem a presença de armas por parte das vítimas.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os levantamentos periciais necessários, apreendendo a arma utilizada, documentos e aparelhos eletrônicos. Ralf, que apresentava lesões na mão, foi encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.