A Polícia Militar atendeu uma tentativa de feminicídio e de homicídio em Bombinhas, na rua Macaco, n⁰ 537, no bairro José Amândio, no dia 13 de julho às 23h14.
Ao chegar no local, uma das vítimas relatou que estava em uma confraternização na Igreja Sara com sua filha de um ano. Ao sair da igreja de carona com um conhecido e sua amiga, um homem trajando roupas pretas e capuz entrou forçadamente no carro.
O agressor anunciou um assalto, mas foi reconhecido como ex-convivente da vítima. Ele desferiu duas facadas no motorista e uma facada nas costas da outra ex- companheira.
A amiga da vítima, com a criança no colo, correu para dentro da igreja em busca de ajuda. Após as agressões, o agressor fugiu para a rua Capivara.
As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas para atendimento médico. O autor não foi encontrado em sua residência.
Populares informaram que autor da tentativas de assassinatos estava esperando a ex-mulher sair da igreja próximo ao local do incidente.
A mulher foi transferida posteriormente para o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú. Até o momento não temos informações do estado de saúde dela.
Jornalismo O Janelão

