No empate do jogo que classificou o Juventude com o Inter pela Copa do Brasil, um incidente inusitado, em Caxias do Sul. Um torcedor colorado invadiu o campo para agredir Enner Valência do Internacional. O agressor não consegui atingir o jogador, pois ATLETAS dos dois times impediram a agressão.
INACREDITÁVEL! Enner perdeu pênalti e um torcedor do Inter invadiu o campo e foi na direção do equatoriano.
Com atletas do Juventude “no caminho”, acabou agredindo atletas da equipe da Serra.
Imagens: Canal Lucas Dias Repórter pic.twitter.com/KVCd8TfmpS
— Lucas Dias (@_olucasdias) July 13, 2024
Imagens mostraram que o jogador do Juventude, Alan Ruschel, agiu em defesa do adversário Enner Valência. O árbitro, após revisão no VAR, acabou expulsando Ruschel, gerando polêmica. A expulsão acabou de certa forma beneficiando o Internacional, que passou a jogar com um jogador a mais.
O Internacional perdia por 1 a 0 nesse momento do jogo. Após análise, o árbitro além de expulsar o jogador do Juventude, decidiu fazer voltar a cobrança de pênalti, resultando no empate do Internacional.
O jogo teve diversas polêmicas, incluindo um atraso de mais de uma hora devido às condições climáticas e confusões em campo.
Situação de só não foi pior para juventude que estava com um homem a menos, por que aos 50 minutos do segundo tempo, Vitão acabou do colorado acabou sendo expulso por agredir um jogador do juventude.
No final, o resultado foi empate em 1 a 1, com o Juventude avançando na competição por ter vencido o Internacional no jogo de ida.
Essa situação inesperada gerou controvérsias e poderia ter impactado diretamente no desenrolar da partida, com expulsões de jogadores e decisões arbitrais questionáveis.
Crédito: Repórter Lucas Dias
A reprodução em parte dos conteúdos do Portal O Janelão é autorizada desde que citada a fonte e publicado o hyperlink para o original https://ojanelao.com.br