Após receber a denúncia de um cidadão, uma guarnição policial do município de Balneário Camboriú, conseguiu recuperar uma moto furtada e prender o suspeito envolvido no crime de receptação dolosa.
No dia 4 de junho de 2024, por volta das 15h30, os policiais estavam realizando um patrulhamento preventivo na Rua Corupá, quando um homem se aproximou da equipe e informou que sua motocicleta, uma Honda CG 150, havia sido subtraída e que acabara de avistar a moto estacionado, ocupado por um indivíduo desconhecido.
Imediatamente, os agentes se dirigiram ao local indicado e deram início à abordagem do suspeito. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem tentou fugir, porém foi prontamente contido pelos policiais.
Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o autor, um homem de 39 anos, confessou ter adquirido o veículo por um valor irrisório de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais), sem realizar qualquer tipo de averiguação sobre sua procedência.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito por receptação dolosa, caracterizada pelo ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar um bem de origem ilícita, sabendo de sua procedência criminosa. Ele foi encaminhado às autoridades competentes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Jornalismo O Janelão

