No último domingo (26), aconteceu um acidente fatal na cidade de Penha, em Santa Catarina. Jonathan dos Santos, um motociclista de 32 anos e morador de Navegantes, perdeu a vida, após cair de sua moto e ser atropelado na variante de Penha, às margens da rodovia SC 414.
De acordo com relatos de populares que presenciaram o acidente, Jonathan estava pilotando sua motocicleta quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle e saiu da pista, caindo às margens da rodovia. Apesar do susto e possíveis ferimentos, ele conseguiu se levantar e, provavelmente em busca de ajuda, retornou para a Variante. No entanto, antes que pudesse receber qualquer auxílio, ele foi atropelado por um Voyage, que não parou para prestar socorro.
O velório de Jonathan dos Santos aconteceu na segunda-feira, no cemitério Jardim dos Florais, próximo ao aeroporto de Navegantes. Amigos, familiares e membros da comunidade compareceram para prestar suas últimas homenagens e dar suporte à família enlutada.
A falta de responsabilidade do condutor do Voyage, que não prestou socorro à vítima, é uma questão a ser investigada pelas autoridades competentes.
Jornalismo O Janelão / Crédito> Diarinho

