A GM foi acionada em um edifício na rua 910 no Centro de Balneário Camboriú para resolver um barraco entre mulheres. Ao chegar ao local, as partes envolvidas foram identificadas. Um casal, composto por um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, além de uma mulher de 29 anos que estava no apartamento.
Segundo relatos, o casal foi até o apartamento da mulher de 29 anos para buscar a documentação de um veículo. No entanto, ao serem recebidos pela moradora, eles se depararam com uma cena inusitada. A mulher estava vestida apenas com calcinha e mostrando os seios.
A situação gerou um conflito imediato, e a mulher de 18 anos, que estava acompanhando o marido, ficou furiosa. Ela chutou a porta do apartamento, causando danos.
Diante dessa atitude, a moradora de 29 anos, visivelmente alterada, pegou uma faca e começou a ameaçar a mulher que havia danificado sua porta, numa cena digna de filme.
Infelizmente, o desfecho dessa confusão não foi dos melhores. Durante a perseguição, a mulher de 29 anos acabou caindo pelas escadas e sofrendo lesões no joelho e tornozelo.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, prestou os primeiros socorros à mulher ferida e encaminhou todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Jornalismo O Janelão

