Homem invade casa, tenta estuprar e agride moradora com pedras em Chapecó

Três crianças estavam na casa no momento do crime e pediram ajuda aos vizinhos, saiba detalhes:

Um caso grave foi registrado em Chapecó (SC), na tarde desta sexta-feira (23). Na linha Vitório Rosa, no interior do município, um homem invadiu uma casa, agrediu a moradora e tentou estuprá-la. Segundo informações apuradas pelo ClicRDC no local dos fatos, três crianças estavam na casa no momento do crime. Uma delas, oito anos conseguiu correr e chamar ajuda na vizinhança.

Conforme apurado pelo ClicRDC, a dona da casa foi agredida com pedradas e arrastada para uma área de mata. Quando os vizinhos chegaram ao local, viram o homem com a mulher e conseguiram deter o suspeito, antes de ele abusar da vítima.

Um vizinho, que foi o primeiro a chegar no local, também foi apedrejado pelo suspeito e apresentou ferimentos. O homem só foi imobilizado, quando outros moradores da região chegaram ao local do fato.

– Continua após o anúncio –

Publicidade

A vítima, que estava em uma área de mata, próximo a uma cachoeira, distante cerca de 150 metros da casa, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, debilitada, com ferimentos na cabeça, devido às pedradas e com um corte feito por uma faca, no pescoço..

Segundo o que o ClicRDC apurou, as duas crianças que pediram socorro para os vizinhos, permaneceram no local, porém a terceira, desapareceu. Por cerca de 15 minutos, por estar com muito medo, ela se escondeu em uma área de mata. Posteriormente ela foi localizada.

Diversas guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para o caso.

Via Clic RDC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.