A guarnição da PM foi empenhada para atendimento na Rua A, no Jardim Denise na cidade de Balneário Camboriú, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local, foi conversado com uma mulher de 31 anos que relatou que seu ex-marido, de 32 anos, veio da cidade de Chapecó para visitar a filha.
Já teve medida protetiva contra o mesmo e para evitar novos episódios, cedeu sua residência, no endereço supracitado, para o homem permanecer nesse final de ano.
Na noite de ontem, deixou sua filha aos cuidados do homem para sair com seus irmãos. Ao retornar agora de manhã para buscar sua filha, o autor estava estava agressivo.
Disse ter saído com a filha, para “dar uma volta” e ingeriu cerveja. Estava procurando a chave do carro para ir embora e não a encontrava. Tiveram uma discussão e o autor desferiu um soco na porta de vidro da casa, danificando-a e lesionando a mão.
O irmão do autor que é seu casado com a mãe da vítima levou-o até o UPA para atendimento médico. Diante dos fatos foi lavrado o BO.

