Youtuber PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto em São Paulo

O youtuber PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira.

Em depoimento à polícia, a ex-namorada do apresentador, Maria Watanabe, que estava junto a ele no momento da morte, esclareceu o ocorrido. A informação foi revelada pelo portal Metrópoles e confirmada pelo GLOBO. O caso é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro).

Testemunha da ocorrência, a jovem, que havia terminado o relacionamento de aproximadamente um ano com o youtuber, prestou depoimento e relatou detalhes da tarde ao lado de PC.

À noite, ela retornou ao apartamento acompanhada da polícia. Familiares do apresentador e um amigo também estavam presentes na visita. Sem falar com a imprensa, a jovem deixou o local por volta das 23h30, carregando algumas caixas com pertences.

Em um vídeo no youtube, publicado há uma semana, PC havia anunciado o fim do relacionamento e revelou estar lutando novamente contra um quadro depressivo. Na noite da véspera, Maria teria ido ao apartamento para os dois conversarem.

Segundo os parentes, o casal teria consumido drogas e PC Siqueira era um sujeito abertamente blasfemo, impenitente e já tinha sido acusado de pedófila. 

O influenciador ganhou destaque por conta de algumas polêmicas, entre elas por ter supostamente compartilhado fotos íntimas de uma criança.

Porém uma laudo policial confirmou inocência de PC Siqueira após acusação de pedofilia.

Ele também fez uma tatuagem no pescoço que era o selo de Lúcifer.

Ele se declarava inimigo de Cristo e adorador inconsciente do demônio e das hostes infernais.

Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.