John Lenon propõe viaduto para novo acesso a Camboriú durante audiência sobre BR-101

Na tarde desta segunda-feira, (13) o Vereador John Lenon esteve presente na discussão sobre a renovação do contrato de concessão da BR-101, realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Itajaí, em reunião com o Deputado Federal Jorge Goetten (PL).

Durante o evento, John Lenon solicitou especificamente a execução de obras cruciais para a região. Primeiramente, propôs a construção de um elevado sobre a BR-101, conectando Camboriú a Balneário Camboriú, junto à Avenida Santa Catarina.

Essa medida visa aprimorar a qualidade do fluxo de trânsito e a mobilidade urbana, proporcionando uma ligação eficiente entre os municípios.

Na foto: Vereador John Lenon, Deputado Jorge Goeten e Orlei Damazio da ANTT.

Além disso, o Vereador defendeu a implantação de um novo viaduto na várzea do Ranchinho, possibilitando novos acessos ao município. Essas iniciativas têm como objetivo otimizar o acesso a Camboriú, considerando a localização estratégica da cidade para o desenvolvimento econômico regional.

“Estamos em uma localização estratégica para impulsionar o desenvolvimento econômico, recebendo novos empreendimentos privados. Um novo acesso é fundamental para acelerar esse desenvolvimento”, ressaltou o Vereador durante a audiência.

A presença de representantes da ANTT e do Ministério do Transporte fortaleceu a relevância da discussão, criando um ambiente propício para o alinhamento entre diferentes esferas governamentais. Com amplo apoio parlamentar, a proposta agora espera a continuidade das discussões para a efetiva implementação de medidas que atendam às necessidades locais e impulsionem o desenvolvimento sustentável regional.

Veja também 👇
Gigante empresa norte-americana vai investir em Camboriú 
Jorginho Mello estará em Camboriú nessa terça-feira… Queres saber mais sobre o assunto, então clique na imagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.