Dois homens descumprem medidas protetivas e acabam presos em Camboriú 

O primeiro homem preso foi no dia 15 de junho, por volta das 20h, na Rua Paulo Faquéti- Lídia Duarte – Camboriú.

A vítima acionou a PM denunciando que seu ex- marido estava em frente a sua residência, descumprindo uma medida protetiva da justiça que determina que o suspeito não se aproxime dela. Também informou que durante o dia o mesmo foi até seu trabalhou e causou confusão.

No local, foi localizado o autor, de 31 anos, dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O segundo homem foi preso após invadir casa de ex-companheira e violar medida protetiva, nesse último dia 16, por volta das 07h, na Rua Rio Paraíba – Rio Pequeno – Camboriú.

No local a Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, por ameaça, lesão corporal, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima informou que existia uma medida protetiva, mas, mesmo assim, havia sido agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro, e que ele ainda insistia em permanecer em sua residência, tendo ainda quebrando diversos móveis.

Diante disso, os policiais lograram êxito na localização e abordagem do agressor, sendo então dado voz de prisão. Na sequência, ele foi conduzido à CPP.

Via PMSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.