A Polícia Civil de Santa Catarina em Camboriú prendeu preventivamente na noite desta última quarta-feira (10), o professor acusado de abusar de um menino de cinco anos em creches do bairro Conde Vila Verde em Camboriú, e uns criança no São Judas, Itajaí.
Segundo o delegado Saverio Sarubbi, além da prisão, que ocorreu na casa do pai de Guilherme no centro de Itajaí, a polícia também apreendeu os equipamentos eletrônicos do acusado.
Foram recolhidos um telefone e um HD para análise.

O delegado também informou que novas denúncias contra o professor surgiram em Itajaí e estão sendo investigadas pela delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Itajaí.
O número de vítimas só cresce
Cerca de 20 mães teriam registrado ocorrências contra o professor por suspeita de estupro de vulnerável em uma creche de Itajaí. Antes de assumir como ACT em Camboriú, o professor trabalhava em Itajaí.
A investigação começou na semana passada quando a mãe da criança de Camboriú registrou um boletim de ocorrência informando que o professor levou seu filho para o banheiro e molestou o menino, logo outros dois casos foram registrados.
Ele foi exonerado pela Secretaria de Educação, diante de uma reportagem do Jornalista “REPÓRTER PAULO ROBERTO,”.
O jornalista investigativo atua em Camboriú e trabalha na Band FM de Itajaí e Rede Marazul de Barra Velha e Piçarras.
Via Paulo Roberto Silva

Mais informações sobre o assunto em nossa programação.

