Padrasto é preso por estupro de vulnerável após ser flagrado sem cueca no carro com enteada de 11 anos

Padrasto é preso por estupro de vulnerável após ser flagrado sem cueca no carro com enteada de 11 anos.

Um homem, de 51 anos, foi flagrado, dentro de um carro, sem cueca, com a bermuda aberta, com a enteada de 11 anos, na noite de quinta-feira (22). A vítima estava seminua no banco traseiro. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Federal, que voltava de uma ocorrência por volta das 20h45, o carro estava parado às margens da Rua Abraão de Souza e Silva, no Bairro Fazenda e o homem passou do banco de trás para frente.

O homem foi detido pela polícia por estupro de vulnerável e levado à delegacia. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse que tirou a roupa porque estava passando mal. De acordo com informações do G1, ele passou por audiência de custódia na tarde de sexta-feira (23) e a Justiça converteu a prisão dele de flagrante para preventiva.

A enteada ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Brusque, que depois encaminhará a menina para avaliação psicológica na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami). A menina também deve ser levada ao hospital para fazer exames médicos e receber medicação contra doenças sexualmente transmissíveis.

Fonte: Menina FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.