Corpo é encontrado boiando no Rio Camboriú

Ainda não temos a identificação e a causa da morte. Aguardando mais informações das autoridades. 

O corpo de um homem foi localizado boiando nas águas do Rio Camboriú, na região do bairro São Francisco de Assis em Camboriú, nesta manhã desta quarta-feira (1⁰). Bombeiros e policiais foram chamados.  Populares avistaram o corpo flutuando no  trecho próximo o campo de areia do bairro São Francisco de Assis.

O corpo aparentemente estava preso a uma corda de um barco de pesca.

Segue relatório da PM.
Local: Rua Santo Estevão (final da rua, no rio)
Morte Aparentemente Acidental – Sem Sinais de Violência
Vítima: Homem, 42 anos

A guarnição foi acionada pela central de emergência para atendimento de ocorrência de Morte acidental. No local foi feito contato onde este relatou que vizinhos viram um corpo boiando próximo ao cais. Relata que foi até o local e visualizou a situação, acionando assim o corpo de Bombeiros. No local a guarnição visualizou o cadáver boiando. De tal modo, foi ratificado o acionamento do corpo de Bombeiros, onde esses militares fizeram a remoção do corpo até a margem. Feito contato também com o IGP e polícia civil.

Inicialmente, não foi possível a identificação da vítima. Contudo, em razão das características de pessoa em situação de rua, semelhante a um homem que sempre transitava em Camboriú, foi realizado contato com outros andarilhos, os quais procederam a identificação e afirmaram se tratar de um homem que havia desaparecido desde sábado.

Vítima com registros policiais por lesão corporal, furto e receptação.

Em outubro/2021 foi abordado pela PM e a Assistência Social, no âmbito da operação dignidade, em razão da condição de pessoa de rua.

Causa morte? Somente por exame cadavérico.

Publicidade

O corpo está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.