Jesse e o Shurastey de estimação estavam em um fusca 1978 com destino ao Alasca
Divulgada imagens do acidente que vitimou o catarinense Jesse e seu cão foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (25), dois dias após a tragédia. (Veja abaixo as imagens).
Jezz conduzia um fusca 1978 na rodovia US 199, em Oregon, nos Estados Unidos, quando o brasileiro perdeu o controle e bateu em um Ford Scape que vinha no sentido contrário.
[25/5 11:46] Portal O Janelão: A imprensa local informou que o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento e invadiu outra pista, batendo no veículo na outra direção.
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, informou na noite dessa terça-feira (24) que solicitou apoio ao Itamaraty para fazer o translado do corpo do influenciador e do animal.
QUEM É JESSE KOZ?
Jesse Koz ficou conhecido por registrar suas viagens pelo mundo. Com o parceiro viajante, o golden retriever Shurastey, Jesse estava na missão de percorrer as américas.
O cachorro virou celebridade no Instagram, com 490 mil seguidores. O objetivo da dupla era chegar ao Alasca de fusca.
Como foi o acidente
De acordo com a viajante, Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda.
“Jesse não conseguiu frear, perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”, relembra.
Influencer Jesse Koz e seu cão, mortos em acidente nos EUA, serão enterrados no Brasil.
Após vaquinha online, corpos de influencer e de seu golden retriever serão trazidos para o país.
Jesse Koz e seu cão Shurastey iam para o Alasca quando morreram..
O influenciador brasileiro Jesse Koz e seu cão Shurastey, vão ser enterrados no Brasil. Uma vaquinha online conseguiu arrecadar R$ 120 mil para que a família pudesse se despedir dos dois na cidade em que moravam, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Koz e seu golden retriever percorriam o mundo num Fusca e estavam indo em direção ao Alasca quando aconteceu a batida com outro veículo. Com a meta de valor atingida, a família já iniciou os procedimentos para o translado dos corpos.
Credito: G1 e R7