Greve de caminhoneiros chega ao 4º dia e população pede renúncia de Temer

Greve de caminhoneiros causa reflexos pelo país, num momento que a temperatura e corrupção toma conta da classe política.

Há filas nos postos, mas combustível já falta e preços variam; hospitais suspendem procedimentos; ônibus têm frota reduzida; comércio sofre com a falta de alimentos e há possibilidade de racionamento de energia em alguns Estados.

Movimentos de trabalhadores e classes de unem a grevistas e protesto ganha força por todo pais. Caminhoneiros fazem manifestações em 25 estados mais o Distrito Federal causando reflexos por todo o país. Os atos são contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.

Entre as consequências estão a redução nas frotas de ônibus em várias cidades, inclusive, capitais; a disparidade de preços nos postos de combustíveis – valores variam R$ 2,10 a R$ 10.

Em Camboriú a situação há falta de combustíveis em vários postos. Filas também em mercados. Não deixe para a ultima hora. se organize a situação pode pior!
Denuncie preços abusivos pelo telefone 151 do PROCON.

Imagem da Internet

Click na imagem abaixo e conheça o Colchão inteligente na fanpage O Janelão 

Em breve grande promoção

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.