As obras sobre Rio Camboriú estão paralisadas por conta de ação na justiça entre Autopista Litoral Sul e EMASA.
Se por um lado, as obras da BR-101 em Itajaí estão seguindo o cronograma, por outro as obras sobre o Rio Camboriú ainda estão paralisadas em razão de processo judicial entre a Autopista Litoral Sul e a EMASA (Empresa Municipal de Água e Saneamento).
A concessionária alega que a falta de diálogo com a empresa e o Município de Balneário Camboriú tem sido o principal impasse para o andamento da obra, que conta com 450 (quatrocentos e cinquenta) metros de extensão.
Em julho a concessionária havia comunicado que as obras sobre a ponte do rio Camboriú iniciariam em 45 dias, mas o impasse entre a concessionária Arteris e a Prefeitura de Balneário Camboriú acabou travando a obra.
Nosso jornal O Janelão, está acompanhando de perto essa situação e torcendo para que quanto antes, essa situação seja resolvida, para de fato ter início a obra, que sem dúvidas alguma é muito importante não somente Balneário Camboriú, mas também para a região e para o Estado de Santa Catarina num todo.
Última reunião
A quase um mês atrás, no dia
22 de outubro na sala de eventos do Hotel Bourbon em Joinville foi realizada 45ª reunião ordinária do Grupo Paritário de Trabalho – GPT da Autopista Litoral Sul.
O FORO METROPOLITANO está acompanhando de perto está situação.

WhatsApp ‘996216941’