O médico ficou perdeu três dentes e ficou com o rosto todo machucado.
O Marido M.U. levou sua esposa para o hospital, e segundo informações ela estava com três dedos de dilatação.Foi quando o médico pediu para que ela andasse no corredor para ter mais dilatação e também se acalmar das dores do parto.
O marido ficou revoltado com a orientação do médico e o agrediu. O médico ficou com o rosto desfigurado e perdeu três dentes na agressão
Após a agressão, M. fugiu do hospital. Logo em seguida a mulher A.C., também saiu do Marieta. Os dois foram para o hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú onde M. foi preso pela polícia Militar.
Em Nota a direção do Hospital Marieta disse que repudia veementemente a agressão realizada pelo M. U. a um dos médicos da instituição. A paciente A. C. estava sendo atendida em trabalho de parto dentro dos protocolos do Ministério da Saúde, quando o seu marido – agressor – inesperadamente desferiu socos no médico assistente. O médico sofreu lesões graves e nesse momento passa por cirurgia reconstrutiva da face.
O Hospital Marieta tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto ao agressor será dado suporte as consequências legais dessa condenável atitude.
Crédito jornal Itajaí Extra Notícias
