Inaugura unidade da Oral Sin em Camboriú

Dia 17 de Julho: A Oral Sin Chega em Camboriú com o compromisso de transformar vidas por meio de Sorrisos!

Com muita dedicação e trabalho nos últimos 17 anos, a Oral Sin Implantes  conquistou o Brasil com mais de 350 unidades, e agora mais uma clínica é inaugurada com todo o carinho para nossa cidade de Camboriú.

A partir de agora, toda a região pode contar com uma completa estrutura da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do país. As instalações compreendem várias salas específicas para avaliação, espera, centro cirúrgico, além de um espaço para raio X panorâmico, que proporciona mais rapidez aos procedimentos odontológicos.

Em Camboriú, assim como em todo o Brasil, muitos sonhos serão realizados, vidas transformadas e sorrisos construídos. Para tanto, toda a estrutura foi montada dentro dos padrões de acessibilidade e conforto, tanto pelo formato seguido pela Oral Sin nacional, mas também pela demanda da cidade e região que busca por tratamentos de alto padrão, que sejam ao mesmo tempo acessíveis à população.

Além disso, o corpo clínico conta com profissionais de larga qualificação e experiência em implantes dentários e estética dental. Afinal, A Oral Sin trabalha somente com especialistas em cada área que atende. O diretor clínico da Oral Sin em Camboriú será o doutor Dr. Giovanni de Freitas Gil, CRO-SC-CD – 4031 | EPAO-3325. – A Oral Sin é uma rede de clínicas já consolidada no Brasil. Somente pelo Grupo Sorriu, uma empresa Multi Franqueada com 18 clínicas odontológicas Oral Sin em diferentes estados.

Segundo o doutor Giovanni, a estrutura em Camboriú contempla o que existe de mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. – Estrutura moderna, tecnologia de ponta, profissionais capacitados e todas as condições para realizar o tão sonhado tratamento com Implantes Dentários, algo que vem revolucionando a odontologia -destacou o diretor da Oral Sin.

“A nossa missão é continuar esse belíssimo trabalho de transformar não só o sorriso, mas a vida da população, prestando um atendimento com excelência, carinho, atenção e respeito ao paciente” – Dr. Giovanni Gil. Tratamentos que realizamos:

Implantes dentários,Prótese fixa dentária, Estética dental, Facetas de porcelana, Lentes de contato, Clareamento à laser e Clínico Geral.

Oral Sin Camboriú:

Endereço: Rua Francisco Barreto, 56 – AREA B 2 – Centro

CEP: 88340-401- Camboriú (SC)

Resp. Técnico: Dr. Giovanni de Freitas Gil, CRO-SC-CD – 4031 | EPAO-3325

WhatsApp: (47) 9 9205-1868

https://www.oralsin.com.br/camboriu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.