Totens de autoatendimento geram mais praticidade para os clientes da Águas de Camboriú

Os totens de autoatendimento têm promovido mais agilidade e praticidade no dia a dia do cliente da Águas de Camboriú, facilitando o atendimento e reduzindo filas. Desde 2020, quando os equipamentos entraram em operação, os clientes passaram a consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta no cartão de crédito, de forma simples e rápida.

 

O sistema de pagamentos é a principal funcionalidade do totem, podendo ser à vista ou parcelado. Os totens auxiliam na demanda dos atendimentos presenciais na loja de atendimento da concessionária, ficando o terminal como uma opção para que o usuário realize o seu próprio atendimento. Também, por estarem instalados em pontos estratégicos, eles ampliam o atendimento ao cliente.

 

As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de Camboriú para oferecer um serviço cada vez melhor aos clientes. O aplicativo Águas, por exemplo, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços, a exemplo de emitir a segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária.

 

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