Depois de anunciada a demissão de Herts Ufei Hassegawa, diretor executivo, o hospital anunciou novas demissões, doutor Cristiano diretor clinico, doutor Gustavo Deboni que também fazia parte da direção executiva, Domingos chefe de faturamento, entre outros.
Segundo a BAND FM de Itajaí, existem denúncias de pagamentos de propina, suborno e mortes maternas colocaram o hospital Marieta nas manchetes dos veículos de comunicação.
“Estamos trazendo há dois anos relatos internos que são assustadores, compras de medicamentos super faturados, contratos de terceirizadas com valores que vão além do praticado no mercado. Um dos médicos demitidos, relatou ao Jornal da Band FM, que procurou o GAECO e entregou provas de tudo que até hoje foi relatado; documentos, copias de mensagens, vídeos e outras provas, relatou também que procurou a Policia Federal. Já existem investigações em curso pela Policia Civil e MP.” Destacou o jornalismo da Band
Nosso Portal O Janelão também recebeu diversas denuncias.
Em nota, o Hospital Marieta relata que passa por reformulações em seu quadro administrativo, com reestruturação de algumas áreas, sempre buscando otimizar e aprimorar o atendimento à comunidade.
Fonte: Band FM


