Clientes da Águas de Camboriú contam com diferentes formas de se comunicar com a concessionária. Além da loja de atendimento presencial, a comunidade também pode acessar o aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, que disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros.
Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasdecamboriu.com.br. O atendimento ao consumidor também pode está disponível via Whatsapp e via telefone, ambos pelo 0800 595 4444, no site e no Facebook da concessionária, além do e-mail faleconosco@aguasdecamboriú.com.br
Segundo a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb, a empresa tem o compromisso de garantir o acesso ao sistema para todos. Clientes que tiverem alguma dificuldade de quitar a fatura devem procurar a concessionária para negociar sua dívida.
Canais de Comunicação da Águas de Camboriú
– Aplicativo Águas App (disponível para celulares Android e IOS)
– Site www.aguasdecamboriu.com.br
– Call Center e Whatsapp: 0800 595 4444
– Facebook: www.facebook.com/aguasdecamboriú–
Email: faleconosco@aguasdecamboriú.com.br