Você sabia que a Águas de Bombinhas possui totens de autoatendimento, para facilitar o acesso dos clientes? A concessionária revolucionou a forma de comunicação com seus usuários, investindo nos equipamentos. A cidade conta com dois pontos de autoatendimento: um na sede que fica na Av. Falcão – 844 – Bombas, e outro no Supermercado Girassol situado na Av. Girassol, 1329 – Morrinhos.
Com essa ferramenta, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamentos (débito e crédito) e parcelamento da conta, de forma simples e rápida. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade aos moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta o coordenador comercial da Águas de Bombinhas, Guilherme Passos.
Além dos totens, a empresa continua atendendo a população de forma presencial, na sede, seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “Para os usuários que não estão familiarizados com estes serviços, a concessionária também oferece o serviço de atendimento domiciliar em que um colaborador da empresa vai até a casa do cliente quando solicitado”, destaca Guilherme.